Divulgação/YouTube

Karatê Kid vai ao Japão na 3ª temporada de Cobra Kai

O ator Ralph Macchio revelou, durante entrevista para a revista Entertainment Weekly, que irá ao Japão na 3ª temporada de “Cobra Kai” para abordar uma parte importante do legado da franquia “Karatê Kid”: as origens do Sr. Miyagi.

O personagem de Macchio, Daniel LaRusso, o Karatê Kid, vai ao Japão para relembrar o seu antigo mestre. “Nós vamos mergulhar nas origens do Miyagi-Do Karate, e do Cobra Kai”, explicou. “Isso inclui LaRusso indo para Okinawa [no Japão], o que vai acontecer na 3ª temporada”.

“Sempre foi importante, para mim, que o Sr. Miyagi fizesse parte da história da série, e da vida de LaRusso”, continuou o ator. “Quando ele precisa se apoiar em algo para se equilibrar, ele volta às lições que aprendeu com Miyagi”.

“Na 2ª temporada, filmamos no Miyagi-Do Karate, na casa [em que o primeiro filme foi feito]. Foi muito emocionante, porque muita magia aconteceu nas cenas que gravamos lá, com aquele personagem. Queria manter isso vivo na série”, completou.

O ator Pat Morita viveu o Sr. Miyagi em quatro filmes de “Karatê Kid”, entre 1984 e 1994, e foi indicado ao Oscar por sua performance no primeiro deles. Ele morreu em 2005, aos 73 anos.