Jennifer Lopez, Lili Reinhart e Cardi B são strippers no teaser de Hustlers

O estúdio STX divulgou o teaser de “Hustlers”, drama de strippers estrelado por Jennifer Lopez (“Shades of Blue”), Julia Stiles (“Jason Bourne”), Lili Reinhart (“Riverdale”), Madeline Brewer (“The Handmaid’s Tale”), Constance Wu […]

O estúdio STX divulgou o teaser de “Hustlers”, drama de strippers estrelado por Jennifer Lopez (“Shades of Blue”), Julia Stiles (“Jason Bourne”), Lili Reinhart (“Riverdale”), Madeline Brewer (“The Handmaid’s Tale”), Constance Wu (“Podres de Rico”), Keke Palmer (“Scream Queens”), Trace Lysette (“Transparent”) e as rappers Cardi B e Lizzo, que fazem suas estreias como atrizes. Como se pode imaginar, a prévia tem direito a cenas de pole dancing e muitos rebolados.

Vale lembrar que, antes de estourar como rapper e vencer um Grammy, Cardi B trabalhava como stripper em Nova York. É dela a música que toca no vídeo, o hit “Money”.

O filme contará a história real de um grupo de strippers de Nova York que armou um esquema para roubar os seus clientes, a maioria deles executivos de Wall Street, o centro financeiro do mercado norte-americano, durante a crise econômica do começo dos anos 2000.

Lopez vive a líder do bando de ladras sensuais.

Roteiro e direção estão a cargo de Lorene Scafaria (“A Intrometida”), que adapta a reportagem sobre o crime publicada pelo “New York” magazine.

O lançamento marca uma das últimas produções realizadas em parceria por Will Ferrell e Adam McKay, dupla que fez “O Âncora” e que recentemente desfez sua sociedade.

A estreia está marcada para 5 de dezembro no Brasil, três meses após chegar aos cinemas dos Estados Unidos.