blank

Incêndio atinge produção de Desalma, série estrelada por Claudia Abreu e Cássia Kis

Um chalé onde estava hospedada parte da equipe de produção de “Desalma”, série original Globoplay, na cidade de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul, pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (12/7).

O local foi rapidamente evacuado, mas, segundo comunicado da Globo, um funcionário da empresa terceirizada Drone Service se machucou ao sair do local, sendo socorrido e levado para a Santa Casa do município, onde está sendo atendido e realizando exames.

A Globo afirma que o acidente não altera o planejamento de gravações da série, que encerra nesta sexta as gravações no Rio Grande do Sul. A partir da próxima semana, “Desalma” passa a ser rodada em locações no Rio de Janeiro.

A produção é um drama sobrenatural escrito por Ana Paula Maia (“Deserto”) com direção de Carlos Manga Jr. (“Se Eu Fechar Os Olhos Agora”) e irá acompanhar os conflitos de três famílias ucranianas que vivem no Paraná.

O elenco inclui Cláudia Abreu (“Berenice Procura”) em um dos papeis principais e Cássia Kis (“Redemoinho”) como uma feiticeira, mas a série terá como protagonista um adolescente de 12 anos que ainda não teve seu nome revelado.

A 1ª temporada deve chegar ao Globoplay ainda neste ano e, mesmo antes da estreia, a atração já se encontra renovada para o segundo ano de produção.