Jason Momoa vai estrelar thriller de vingança na Netflix

O ator Jason Momoa (“Aquaman”) vai protagonizar “Sweet Girl”, um novo thriller de vingança produzido para a Netflix.

Seu personagem na trama é um marido devastado, que jura fazer justiça contra as pessoas que mataram sua esposa. Enquanto isso, ele tenta proteger a única família que lhe restou, sua filha.

Esta “nova” variação de “Desejo de Matar” (2014) e “Sentença de Morte” (2007) precisou de três roteiristas para ser materializada: Gregg Hurwitz (“O Livro de Henry”), Philip Eisner (“O Enigma do Horizonte”) e Will Staples (do game “Call of Duty: Modern Warfare 3”).

Já a direção ficou a cargo de Brian Andrew Mendoza, que faz sua estreia na função. Entretanto, já se trata da sexta parceria entre o cineasta iniciante e o astro consagrado, após Mendoza dirigir a fotografia do curta “Brown Bag Diaries: Ridin’ the Blinds in B Minor” (2010), escrito e dirigido por Momoa, figurar em “Conan, o Bárbaro” (2011), fotografar os filmes “Road to Paloma” (2014) e “Perigo na Montanha” (2018) e produzir episódios da série “Frontier” (em 2018), da Netflix.

A parceria com Mendoza foi celebrada por Momoa no comunicado da produção.

“Estou ansioso para trabalhar com a Netflix novamente. Estou colocando um time dos sonhos para trabalhar junto, desde Brad e Jeff até meu melhor amigo, Brian, que foi parceiro por mais de 10 anos. É um sonho se tornando realidade, poder colaborar com ele e entregar sua visão”, disse Jason Momoa.

“Sweet Girl” ainda não tem previsão de estreia.