Diretor de Viagem das Garotas vai filmar Space Jam 2

A Warner contratou o cineasta Malcolm D Lee, da comédia de sucesso “Viagem das Garotas” (Girls Trip, 2017), para comandar a continuação de “Space Jam”, o blockbuster animado de 1996 em que […]

A Warner contratou o cineasta Malcolm D Lee, da comédia de sucesso “Viagem das Garotas” (Girls Trip, 2017), para comandar a continuação de “Space Jam”, o blockbuster animado de 1996 em que Michael Jordan entrou no time do Pernalonga para jogar basquete no espaço.

Ele é o terceiro diretor ligado ao projeto desde 2016, quando LeBron James foi anunciado como o “novo Michael Jordan” da produção – isto é, o novo astro de basquete do time do Pernalonga. Justin Lin saiu para fazer “Velozes e Furiosos 9” e “10”. Já Terence Nance (“Uma Super-Simplificação de Sua Beleza”) estava à frente do projeto até a semana passada e o motivo de sua substituição não foi divulgado.

O longa contará também com Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike. A expectativa é que mais jogadores da NBA e da WNBA sejam confirmados em breve.

Para completar, a atriz Sonequa Martin-Green (“Star Trek: Discovery”) viverá a esposa de Lebron, e Don Cheadle (“Vingadores: Ultimato”) também está no longa.

O roteiro foi escrito por Ryan Coogler (“Pantera Negra”) e Sev Ohanian (“Buscando…”), e a estreia está marcada para julho de 2021.