Diretor de Kong: Ilha da Caveira vai comandar nova série de The Walking Dead


Além de muitas novidade sobre “The Walking Dead”, o filme derivado e a série “Fear the Walking Dead”, o painel dos zumbis na Comic-Con International também anunciou novos detalhes sobre a terceira série desse universo apocalíptico.

A principal notícia é que o cineasta Jordan Vogt-Roberts (de “Kong: A Ilha da Caveira”) vai dirigir os primeiros episódios.

Além disso, mais duas atrizes foram anunciados no elenco: Annet Mahendru (a Nina de “The Americans”) e Aliyah Royale (de “The Red Line”). Elas se juntam a Alexa Mansour (“Amizade Desfeita 2: Dark Web”), Nicolas Cantu (visto em “The Good Place”) e Hal Cumpston (que estrelou e escreveu o drama indie australiano “Bilched”), anunciados anteriormente.



Ainda sem título definido, a nova série foi criada por dois veteranos da franquia, os roteiristas-produtores Scott Gimple e Matt Negrette, que pretendem explorar uma geração de personagens mais jovens, que pouco se lembram de como era a vida antes dos zumbis.

“Essas crianças cresceram numa comunidade protegida com conforto e segurança, mas deixam tudo para partir numa missão perigosa, sendo perseguidas por adultos. Vamos ver as crianças se tornarem heróis e alguns se tornarem vilões”, descreveu Gimple, falando sobre o novo programa pela primeira vez. “Nós vamos abrir um novo mundo de ‘The Walking Dead'”.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings