Diretor de It: Capítulo Dois vem ao Brasil em agosto para lançamento do filme

A Warner Bros. Pictures anunciou que o diretor do filme “It: Capítulo Dois”, o argentino Andy Muschietti, e sua irmã, a produtora Barbara Muschietti, virão ao Brasil em agosto para promover o filme de terror, que tem estreia marcada para 5 de setembro. Ambos chegarão a São Paulo em datas ainda a confirmar.

O filme foca a segunda parte do livro de Stephen King, em que o Clube dos Perdedores volta a se reunir após 27 anos para, já adultos, confrontar pela última vez o palhaço assassino Pennywise.

O elenco adulto inclui Jessica Chastain (de “Mama”) como a personagem Beverly (papel de Sophia Lillis no primeiro filme), James McAvoy (“Vidro”) como Bill (Jaeden Lieberher), Bill Hader (série “Barry”) como Richie (Finn Wolfhard), James Ransone (“A Entidade”) como Eddie (Jack Dylan Grazer), Andy Bean (série “Power”) como Stanley (Wyatt Oleff), Jay Ryan (série “Beauty and the Beast”) como Ben (Jeremy Ray) e Isaiah Mustafa (série “Shadowhunters”) como Mike (Chosen Jacobs). Além deles, Bill Skarsgård retorna como o palhaço Pennywise e as crianças originais também aparecem em flashbacks.