Daniel Craig volta ao set do novo filme de 007 após acidente



Daniel Craig voltou ao set do 25º filme do agente secreto 007 após sofrer uma lesão na perna durante as filmagens. A conta oficial da franquia no Twitter postou fotos e um vídeo do retorno do astro ao papel de James Bond, em cenas registradas nas ruas de Londres.

O ator teve que passar por uma cirurgia após fraturar o tornozelo e precisou de repouso por algumas semanas, antes de retomar o trabalho.

No vídeo, ele se movimenta sem nenhuma restrição.

As cenas de bastidores também destacam a presença de um Aston Martin, marca de automóveis que é patrocinadora do filme e faz parte da franquia desde os anos 1960. No novo filme, Craig dirige um veículo do modelo V8, o mesmo usado por Timothy Dalton em “007 – Marcado para a Morte” (1987).

Ainda sem título oficial, o filme dirigido por Cary Joji Fukanaga (“True Detective”) tem estreia prevista para abril de 2020.

A produção marcará a última aparição de Daniel Craig como James Bond, após viver o agente secreto em quatro filmes anteriores – “007: Cassino Royale” (2006), “007: Quantum of Solace” (2008), “007: Operação Skyfall” (2012) e “007 Contra Spectre” (2015).





Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings