Christoph Waltz tem retorno confirmado no novo filme de 007

Após ser flagrado no set do próximo filme do espião 007, a participação até então secreta de Christoph Waltz foi confirmada pela produção. Ele retornará à franquia de James Bond como o […]

Após ser flagrado no set do próximo filme do espião 007, a participação até então secreta de Christoph Waltz foi confirmada pela produção. Ele retornará à franquia de James Bond como o vilão Blofeld, papel que interpretou em “007 Contra Spectre” (2015).

Waltz foi visto no complexo de estúdios Pinewood, na Inglaterra, onde o novo longa está sendo filmado. Segundo o jornal Daily Mail, o ator teria dito “você não me viu aqui” ao visitante que o reconheceu e compartilhou a informação.

A escalação confirma meses de rumores sobre a participação do ator no filme, encerrados pelos produtores nesta sexta (12/7).

Ele dividirá a trama com um novo vilão, interpretado pelo vencedor do Oscar Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”).

Ainda sem título, o 25º longa de James Bond vai marcar a despedida de Daniel Craig do papel do icônico espião com licença para matar. A direção é de Cary Fukunaga (“Beasts of No Nation”) e a estreia está prevista para abril de 2020.