Carnival Row ganha novo trailer repleto de efeitos visuais



A Amazon divulgou um novo trailer de “Carnival Row”, série que vai reunir Orlando Bloom (“O Senhor dos Anéis”) e Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”) numa história de fadas e serial killers. A prévia é repleta de efeitos visuais e cenas exclusivas, ao som de “Bury A Friend”, de Billie Eilish, e chega após o anúncio da renovação antecipada da produção, que só estreia no dia 30 de agosto.

Criada por Travis Beacham (roteirista de “Círculo de Fogo”) e René Echevarria (que também criou “The 4400”), “Carnival Row” se passa numa cidade chamada Burgue, que lembra a Londres vitoriana. A diferença é que é habitada por humanos e criaturas místicas. Essas criaturas fugiram de suas terras destruídas por uma guerra em busca de refúgio entre a humanidade. Mas, como acontece com os imigrantes no mundo real, sua chegada faz nascer guetos e tensões. E logo uma série de assassinatos começa a abalar a frágil paz da cidade.

Delevigne interpreta a fada Vignette Stonemoss, que enfrenta preconceitos e precisa lidar com segredos que tentou deixar para trás, enquanto Bloom vive um inspetor de polícia chamado Rycroft Philostrate, que descobre o surgimento de um serial killer de fadas.

O elenco também conta com os atores Jared Harris (“Chernobyl”), Indira Varma (“Game of Thrones”), David Gyasi (“Interestelar”), Karla Crome (“Misfits”) e Tamzin Merchant (“Salem”).


Curiosamente, em sua primeira encarnação, “Carnival Row” seria um filme, que deveria ter sido dirigido por Guillermo Del Toro (também de “Círculo de Fogo”). O roteiro de Beacham chegou a figurar na Black List de 2015. Mas Del Toro não conseguiu financiamento para rodar o longa.

Echevarria fez a adaptação para o novo formato, que, por sinal, conta com direção de outro cineasta: Paul McGuigan (“Victor Frankenstein”).



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings