Brad Pitt vai ao espaço em novo trailer da sci-fi Ad Astra

A Fox divulgou novos pôsteres e trailer da sci-fi “Ad Astra”, primeira sci-fi do diretor James Gray (“Z: A Cidade Perdida”), que traz Brad Pitt em uma missão espacial. A prévia tem […]

A Fox divulgou novos pôsteres e trailer da sci-fi “Ad Astra”, primeira sci-fi do diretor James Gray (“Z: A Cidade Perdida”), que traz Brad Pitt em uma missão espacial. A prévia tem clima dramático, com momentos que remetem a “Interestelar” (2014).

O roteiro é do próprio Gray em parceria com Ethan Gross (da série “Fringe”).

Na trama, Pitt interpreta um astronauta que embarca numa viagem pelo sistema solar para reencontrar seu pai, 20 anos depois dele partir em uma missão para Netuno em busca de sinais de inteligência extraterrestre, Na ocasião, chegou a ser dado como morto. Mas mudanças na Terra sugerem que ele passa estar vivo e fazendo experiências com consequências catastróficas para a sobrevivência da humanidade.

Tommy Lee Jones (“James Bourne”) vive o pai de Pitt e o elenco ainda inclui Donald Sutherland (“Jogos Vorazes), Ruth Negga (“Preacher”), Liv Tyler (“The Leftovers”), Kimmy Shields (“Insatiable”), Jamie Kennedy (“Pânico”), John Ortiz (“O Paradoxo Cloverfield”) e Greg Bryk (“The Handmaid’s Tale”).

O filme é uma coprodução internacional, que inclui tem participação da produtora RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira (“Me Chame pelo seu Nome”). Ele é um dos produtores, junto do próprio Brad Pitt e outros.

“Ad Astra” tem previsão de estreia em 19 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.