Os atores Brad Pitt ("Guerra Mundial Z") e Emma Stone ("A Favorita") estão negociando estrelar "Babylon", o próximo filme do diretor Damien Chazelle ("O Primeiro Homem").Stone retomaria a parceria bem-sucedida com o diretor após "La La Land" lhe render o Oscar de Melhor Atriz, e Pitt retomaria o tema de "Era uma Vez em Hollywood", vindouro filme de Quentin Tarantino, que compartilha características de "Babylon".O novo longa de Chazelle também será passado nos bastidores da indústria americana de cinema, mas nos anos 1920. Chazelle pretende recriar os primórdios de Hollywood em grande estilo, e busca o maior orçamento de sua carreira para as filmagens. Por isso, escreveu o roteiro antes de buscar um estúdio interessado em bancar a produção. Ele já recebeu propostas da Lionsgate, que produziu "La La Land", e da Paramount."Babylon" deve se concentrar no período da transição do cinema mudo para o falado, que aconteceu em 1927, e trará uma mistura de personagens reais e fictícios.Além desse projeto, Chazelle também está trabalhando em sua primeira série, "The Eddy", desenvolvida para a Netflix. O diretor pretende começar filmagens de "Babylon" após finalizar a produção para o serviço de streaming.
Brad Pitt e Emma Stone negociam estrelar novo filme do diretor de La La Land
Os atores Brad Pitt (“Guerra Mundial Z”) e Emma Stone (“A Favorita”) estão negociando estrelar “Babylon”, o próximo filme do diretor Damien Chazelle (“O Primeiro Homem”).
Stone retomaria a parceria bem-sucedida com o diretor após “La La Land” lhe render o Oscar de Melhor Atriz, e Pitt retomaria o tema de “Era uma Vez em Hollywood”, vindouro filme de Quentin Tarantino, que compartilha características de “Babylon”.
O novo longa de Chazelle também será passado nos bastidores da indústria americana de cinema, mas nos anos 1920. Chazelle pretende recriar os primórdios de Hollywood em grande estilo, e busca o maior orçamento de sua carreira para as filmagens. Por isso, escreveu o roteiro antes de buscar um estúdio interessado em bancar a produção. Ele já recebeu propostas da Lionsgate, que produziu “La La Land”, e da Paramount.
“Babylon” deve se concentrar no período da transição do cinema mudo para o falado, que aconteceu em 1927, e trará uma mistura de personagens reais e fictícios.
Além desse projeto, Chazelle também está trabalhando em sua primeira série, “The Eddy”, desenvolvida para a Netflix. O diretor pretende começar filmagens de “Babylon” após finalizar a produção para o serviço de streaming.