Avril Lavigne lançou um novo clipe de temática mórbida. Apesar de trazer caixão e carro fúnebre, "I Fell In Love With The Devil" não tem o tom confessional de <a href="https://pipocamoderna.com.br/2018/09/avril-lavigne-lanca-clipe-desesperado-que-simboliza-sua-luta-contra-a-doenca/">"Head Above Water"</a>, que marcou a volta da cantora no ano passado, refletindo a sua luta contra a doença de Lyme.Desta vez, o clima sombrio é clichê, reciclando a iconografia de vídeos de metal melódico satânico.No vídeo, a cantora se alterna entre longos vestidos vermelhos e o visual de uma noiva de preto, entre cruzes, um cenário montado num cemitério e um homem elegante como o diabo.Consta que os fãs evangélicos da cantora ficaram contrariados. “Você precisa de Jesus”, escreveu um seguidor.De todo modo, em contraste com o visual, a música é chorosa feito pop sertanejo. Lembra Sandy num clipe de metal - o que, por sinal, <a href="https://pipocamoderna.com.br/2018/07/clipe-da-banda-angra-chama-atencao-por-participacao-da-cantora-sandy/">existe</a>.A direção é do cineasta Elliott Lester ("Em Busca de Vingança"), que também assinou o clipe "Head Above Water".<iframe width="650" height="365" src="https://www.youtube.com/watch?v=XIw_e2B0AbE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Avril Lavigne lança clipe fúnebre com clichês de metal satânico
Avril Lavigne lançou um novo clipe de temática mórbida. Apesar de trazer caixão e carro fúnebre, “I Fell In Love With The Devil” não tem o tom confessional de “Head Above Water”, que marcou a volta da cantora no ano passado, refletindo a sua luta contra a doença de Lyme.
Desta vez, o clima sombrio é clichê, reciclando a iconografia de vídeos de metal melódico satânico.
No vídeo, a cantora se alterna entre longos vestidos vermelhos e o visual de uma noiva de preto, entre cruzes, um cenário montado num cemitério e um homem elegante como o diabo.
Consta que os fãs evangélicos da cantora ficaram contrariados. “Você precisa de Jesus”, escreveu um seguidor.
De todo modo, em contraste com o visual, a música é chorosa feito pop sertanejo. Lembra Sandy num clipe de metal – o que, por sinal, existe.
A direção é do cineasta Elliott Lester (“Em Busca de Vingança”), que também assinou o clipe “Head Above Water”.