Avril Lavigne lança clipe desesperado, que simboliza sua luta contra a doença


A cantora Avril Lavigne lançou o clipe do seu novo single, “Head Above Water”. A música é a primeira inédita da cantora desde 2013, e a letra reflete a sua luta contra a doença de Lyme.

Lavigne revelou o seu diagnóstico em 2015. Embora tratável, a doença de Lyme pode causar diversos problemas, incluindo a paralisação de um ou ambos os lados da face, palpitações cardíacas e dores de cabeça severas.

No refrão de “Head Above Water”, Lavigne recorre até à religião para enfrentar a doença. “Deus, mantenha minha cabeça acima da água/ Não deixe eu me afogar, está ficando mais difícil/ Eu te encontrarei lá no altar/ Enquanto caio de joelhos”.

No vídeo dirigido pelo cineasta Elliott Lester (“Em Busca de Vingança”), a artista canadense aparece vestida de branco, correndo em direção ao abismo – um região rochosa à beira-mar. A certa altura, ela decide se jogar do penhasco, afundando no mar. Mas luta, ao submergir, para tentar retornar à superfície.



Lavigne confessou, em carta para os fãs anunciando o single, que os últimos cinco anos foram “os piores de sua vida”. Ela declarou, no entanto, que “conseguiu transformar esta luta em músicas que a deixam realmente orgulhosa”.

“Obrigada por terem aguardado tão pacientemente enquanto eu lutava e continuo lutando a batalha da minha vida”, escreveu Lavigne na carta. “‘Head Above Water’ foi a primeira música que eu escrevi, da cama, durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado a morte e senti meu corpo se desligando”.

“Eu tenho um álbum forte, triunfante, poderoso e verdadeiro para entregar a vocês. Estou animada para retornar com novas músicas e por ter vocês nesta jornada comigo. Vamos fazer isso! Nova era!”, finalizou.

Ainda não há título ou data de estreia para o novo álbum da cantora.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings