Atriz de Riverdale publica foto no set de Sabrina

A atriz Mädchen Amick, que interpreta Alice Cooper, a mãe de Betty em “Riverdale”, postou em suas redes sociais uma foto do set de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. A imagem é […]

A atriz Mädchen Amick, que interpreta Alice Cooper, a mãe de Betty em “Riverdale”, postou em suas redes sociais uma foto do set de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. A imagem é uma cadeira com seu nome e o logo da série da Netflix.

Não há maiores informações sobre sua participação, no que pode ser o primeiro crossover oficial entre as duas produções baseadas em quadrinhos da Archie Comics. Outros atores de “Riverdale” já apareceram em “Sabrina”, mas desempenhavam pequenos papéis na série da rede CW e não repetiram seus personagens.

Mädchen Amick pode seguir essa fórmula, vivendo outra personagem. Como também pode estar estreando na função de diretora, à frente de um episódio da série.

Seja qual for sua participação, ela acontecerá no quarto episódio da próxima temporada de “Sabrina”, que, curiosamente, a atriz identificou como sendo a 2ª temporada (veja na legenda da imagem abaixo). Ela se confundiu, porque a Netflix dividiu a atração em “partes” em vez de temporadas.

Os episódios atualmente em produção correspondem à Parte 3 – que, de fato, poderia ser considerada a primeira metade da 2ª temporada, caso “Sabrina” fosse exibida na TV aberta. Renovada até a Parte 4 – ou segunda metade da 2ª temporada – , “O Mundo Sombrio de Sabrina” ainda não tem data para exibir episódios inéditos na Netflix.

Já “Riverdale” iniciou recentemente as gravações dos capítulos relativos à sua 4ª temporada, que estreia em outubro.

Um detalhe interessante para quem quer ver um crossover entre as duas séries é que, em lançamentos recentes dos quadrinhos, Archie e Sabrina estão namorando!