Atriz da série Euphoria entra no novo Esquadrão Suicida



A atriz Storm Reid, atualmente na série “Euphoria”, vai viver a filha do personagem de Idris Elba (“A Torre Negra”) no novo filme do “Esquadrão Suicida”.

A sequência está a cargo do cineasta James Gunn (de “Guardiões da Galáxia”), que pretende mudar a formação do grupo, juntando alguns dos personagens já vistos no cinema com novos vilões dos quadrinhos. O papel de Elba é uma das novidades do filme, mas não teve detalhes revelados.

O elenco também inclui John Cena (“Bumblebee”), que tampouco teve seu personagem identificado, mas a atriz portuguesa Daniela Melchior (“Parque Mayer”) foi apresentada como a Caça-Ratos, David Dastmalchian (“Homem-Formiga”) como o Bolinha e Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia”) estaria no elenco como o Tubarão-Rei, embora falte a confirmação final.


Além destas novidades, a continuação/reboot contará com as voltas de Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Viola Davis (Amanda Waler), reprisando seus papéis do primeiro filme.

Storm Reid foi revelada na produção de “12 Anos de Escravidão” (2013) e ganhou maior projeção ao estrelar a fantasia “Uma Dobra no Tempo” (2018). Ela também está na minissérie “Olhos que Condenam”, da Netflix, e após terminar sua participação como Gia na série “Euphoria”, da HBO, ainda vai filmar “O Homem Invisível”, atualmente em pré-produção, antes de começar a trabalhar no “Esquadrão Suicida”.

A continuação chegará aos cinemas em 2021.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings