Arnold Schwarzenegger planeja vir à Comic Con Experience

O astro Arnold Schwarzenegger revelou que tem planos para vir à CCXP (Comic Con Experience), em São Paulo. A declaração espontânea foi feita pelo ator durante o painel de “Exterminador do Futuro: […]

O astro Arnold Schwarzenegger revelou que tem planos para vir à CCXP (Comic Con Experience), em São Paulo. A declaração espontânea foi feita pelo ator durante o painel de “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” na Comic-Con International, quando citou vários eventos similares ao redor do mundo.

“Em São Paulo, eles têm uma Comic-Con. No ano passado, 287 mil pessoas compareceram”, disse o ator. “Estaremos lá no próximo ano. Vamos combinar o festival de esportes e fitness com a Comic-Con”.

A referência do festival de esportes é ao Arnold Sports Festival South America, um evento de fisiculturismo profissional que também aborda outros esportes e temáticas fitness. A edição de 2019 já ocorreu no Brasil, e a de 2020 está marcada para os dia 3, 4 e 5 de abril.

O ator não deu mais detalhes sobre sua possível aparição na CCXP, mas falou sobre a importância da franquia Exterminador do Futuro na sua carreira e na história do cinema.

Além de Schwarzenegger, quem também está de volta à franquia é Linda Hamilton, que retoma a personagem Sarah Connor, após também aparecer pela última vez em “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” (1991).

A nova história acompanha uma missão diferente da resistência do futuro, que envia uma mulher biônica para proteger uma pessoa importante para a sobrevivência da humanidade. Desta vez, porém, não se trata de Sarah Connor, mas de uma jovem mexicana perseguida por um Exterminador obstinado.

Mackenzie Davis (“Blade Runner 2049”) interpreta a guerreira do futuro, voltando a exibir os cabelos curtos de sua personagem na 1ª temporada de “Halt and Catch Fire”, enquanto a colombiana Natalia Reyes (série “2091”) é o alvo do novo Exterminador, encarnado por Gabriel Luna (o “Motoqueiro” Fantasma da série “Agents of SHIELD”).

Além de produzir, o cineasta James Cameron, que criou a franquia em 1984, concebeu a história em parceria com Josh Friedman (criador da série “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”). O roteiro final ficou a cargo de David S. Goyer (“Batman vs. Superman”), Justin Rhodes (“Candidatos à Encrenca”) e Billy Ray (“Jogos Vorazes”), enquanto a direção é assinada por Tim Miller (“Deadpool”).

“Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” tem estreia marcada para 31 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.