Anne Hathaway anuncia segunda gravidez

A atriz Anne Hathaway anunciou no Instagram que está grávida pela segunda vez. Ela postou uma foto destacando a barrigona e ainda brincou, dizendo que “não é para um filme…”. Casados desde […]

A atriz Anne Hathaway anunciou no Instagram que está grávida pela segunda vez. Ela postou uma foto destacando a barrigona e ainda brincou, dizendo que “não é para um filme…”.

Casados desde 2012, a atriz de 36 anos e seu marido, Adam Shulman, tiveram o primeiro filho, Jonathan, em março de 2016. Durante sua primeira gravidez, Anne declarou que descobriu ser uma “boa mentirosa”, já que escondeu o sexo do bebê por um tempo.

“As pessoas vinham perguntar com boas intenções, mas era como: ‘Você sabe se vai ser menina ou menino?’. E eu ficava, ‘Não'”, disse a atriz ao The Late Late Show em 2016. “E então perguntavam, ‘Quando vai nascer?’. E eu: ‘Maio’. Eu apenas falava tudo errado”, acrescentou a atriz, dando risada da situação.

Em 2017, uma fonte revelou ao E!News que a vencedora do Oscar por “Os Miseráveis” (2012) “queria mais filhos”, mas estava esperando Jonathan ficar um pouco mais velho para tentar novamente.

Hathaway vem de dois fracassos seguidos neste ano, o pseudo-noir “Calmaria” e a comédia “As Trapaceiras”, mas tem mais três filmes em fase de pós-produção para estrear enquanto curte a gravidez: o remake de “Convenção das Bruxas”, dirigido por Robert Zemeckis (“Forrest Gump”), e novos longas de Todd Haynes (“Carol”) e Dee Rees (“Mudbound”).