Vin Diesel posta vídeo do primeiro dia de filmagem de Velozes & Furiosos 9

Vin Diesel postou um vídeo em seu Instagram em que aparece ao lado da atriz Michelle Rodriguez para informar que as filmagens de “Velozes & Furiosos 9” começaram na segunda-feira (25/6). Os […]

Vin Diesel postou um vídeo em seu Instagram em que aparece ao lado da atriz Michelle Rodriguez para informar que as filmagens de “Velozes & Furiosos 9” começaram na segunda-feira (25/6). Os dois gravaram o anúncio direto do set da produção, mandando beijos para os fãs e agradecendo o fato surpreendente de a franquia ter chegado tão longe.

Além deles, a continuação terá dois retornos importantes: a atriz Jordana Brewster, que interpreta a irmã de Dominic (Vin Diesel) e se ausentou em “Velozes e Furiosos 8” (2017), e o diretor Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da marca bem-sucedida – “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio” (2006), “Velozes e Furiosos 4” (2009), “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (2011) e “Velozes e Furiosos 6” (2013).

A história foi desenvolvida por Chris Morgan, roteirista da franquia desde a estreia de Justin Lin em 2006, com o roteiro final a cargo de Daniel Casey (da recente sci-fi “Kin”). E o elenco também contará com as voltas de Tyrese Gibson, Ludacris e Nathalie Emmanuel.

Já o ator Dwayne “The Rock” Johnson não deve aparecer, após brigar com Diesel nos bastidores do filme anterior. Ele estará em seu próprio spin-off ao lado de Jason Statham, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, que estreia em 1 de agosto.

Em compensação, “Velozes & Furiosos 9” contará com a participação de John Cena (“Bumblebee”).

A estreia está marcada para maio de 2020.