Vídeo de Turma da Mônica – Laços revela o segredo dos dentões da protagonista



A Paris Filmes divulgou um vídeo de bastidores do filme “Turma da Mônica – Laços”, que destaca a interpretação de Giulia Benite como a Mônica dos quadrinhos de Mauricio de Sousa.

Além de assumir que sua personalidade é parecida com a da personagem, ela mostra o segredo dos famosos dentões da Mônica – que são postiços e encaixados sobre sua dentição normal para as filmagens. Veja abaixo.

“Quando alguém me irrita eu fico muito brava, mas eu também tenho o meu lado doce”, ela diz no vídeo. E ganha respaldo de Kevin Vechiatto, intérprete de Cebolinha no filme, que confirma as semelhanças. “Ela é bem Mônica, ela corre atrás da gente. Eu e ela temos uma ligação de bons amigos, e gostamos de nos divertir bastante um com o outro”.

O diretor do filme, Daniel Rezende (de “Bingo: O Rei das Manhãs”), também aparece para caracterizar a personagem. “Sabe aquela sua amiga que é forte, empoderada, e extremamente amável? Essa é a Mônica”, explica.

“Turma da Mônica: Laços” é o primeiro filme live-action com os personagens de Mauricio de Sousa. Além dos citados, Laura Rauseo e Gabriel Moreira interpretam Magali e Cascão.



O elenco ainda inclui Monica Iozzi (“Mulheres Alteradas”) como a Dona Luísa, Paulo Vilhena (“Como Nossos Pais”) como seu Cebola, Ravel Cabral (“Vai que Dá Certo 2”) como o Homem do Saco e Rodrigo Santoro (“Westworld”) como o Louco.

O longa tem como base a graphic novel homônima, uma releitura dos quadrinhos originais, criada pelos irmãos Lu e Vitor Cafaggi, que foi adaptada pelo roteirista Thiago Dottori (“Vips”, “Trago Comigo”). Na trama, os quatro melhores amigos embarcam numa aventura cheia de perigos em busca do cãozinho Floquinho, que desapareceu.

A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 27 de junho.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings