Trailer repleto de spoilers anuncia lançamento de Vingadores: Ultimato em digital e Blu-ray

A Marvel jogou o pano. O estúdio já começou a divulgar o lançamento de “Vingadores: Ultimato” em VOD e Blu-ray, após o relançamento nos cinemas não render o retorno esperado – isto […]

A Marvel jogou o pano. O estúdio já começou a divulgar o lançamento de “Vingadores: Ultimato” em VOD e Blu-ray, após o relançamento nos cinemas não render o retorno esperado – isto é, não ajudar a superar “Avatar”. O primeiro trailer disponibilizado confirma a data do lançamento das novas versões e entrega tantas cenas importantes que ninguém nunca mais vai poder reclamar de spoilers sem ser lembrado desse vídeo.

Se os trailers liberados antes da estreia só mostravam cenas dos primeiros minutos do filme para preservar as surpresas, o novo tem até o estalo do (“eu sou…”) Homem de Ferro.

Também foram divulgados os extras da mídia física, que incluem seis cenas deletadas, homenagens a Stan Lee, um vídeo sobre as trajetória da Viúva Negra e do Capitão América, um pequeno documentário sobre como foi a escalação de Robert Downey Jr para o papel de Homem de Ferro, material sobre as atrizes da franquia, uma coleção de erros de gravação e um novo olhar sobre os bastidores da produção simultânea de “Guerra Infinita” e “Ultimato”, além dos comentários dos diretores e roteiristas.

O lançamento digital será no dia 30 de julho, enquanto o Blu-ray chega às lojas duas semanas depois, em 13 de agosto.