Annabelle 3 rende nova pegadinha do Programa Sílvio Santos


Mais um filme de Annabelle, mais uma pegadinha do “Programa Sílvio Santos”. Desde a Menina Fantasma, primeira Câmera Escondida assustadora que viralizou na internet, o canal SBT tem sido parceiro comercial dos lançamentos de filmes de terror no país.

A primeira pegadinha com Annabelle, exibida em 2014, é a mais acessada no canal das Câmeras Escondidas no YouTube, com mais de 33 milhões de visualizações. Uma segunda versão foi produzida em 2017 para o lançamento da sequência. E o programa deste domingo (30/6) exibirá mais uma “megaprodução”.

A boneca Annabelle usada na brincadeira é a mesma do filme e veio de Los Angeles (EUA) para a promoção do filme no Brasil – já foi usada até em comercial com Ana Paula Renault. Além dela, o macaco de brinquedo usado na pegadinha também é o mesmo que aparece no filme.

Outro artefato reproduzido no “Programa Silvio Santos” é um vestido de noiva que possui as pessoas que o usam. Na Câmera Escondida do SBT, uma atriz vestirá a roupa e ficará imóvel como um manequim, ganhando “vida” apenas quando as “vítimas” já tiverem se deparado com outros sustos.

O principal susto, é claro, envolve Annabelle. O vidro da vitrine em que a boneca se encontra é preparado para estourar diante dos incautos. Como o vidro é temperado, ele não “espirra” e cai reto, não sendo perigoso para quem participou das gravações.



A pegadinha aconteceu em um galpão abandonado no bairro do Brás, em São Paulo. O cenário montado é uma reprodução da sala de artefatos da família Warren, que curiosos são convidados a conhecer. Cada ação com as “vítimas” leva cerca de 40 minutos entre a abordagem, desenrolar, limpeza e remontagem, o que fez a produção gravar das 19h à 1h da manhã.

Para completar, a exibição da brincadeira tem direito a introdução da atriz mirim Mckenna Grace, que em “Annabelle 3: De Volta para Casa” interpreta Judy, a filha dos Warrens, convidando o público brasileiro a assistir a pegadinha baseada no filme.

Veja abaixo o teaser da produção. O filme “Annabelle 3” entrou em cartaz no Brasil na quinta-feira (27/6).


blank

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings