Trailer legendado de Jessica Jones apresenta novo vilão e nova heroína

A Netflix divulgou o trailer legendado da 3ª e última temporada de “Jessica Jones”, que traz a protagonista acusada de ser uma farsa por um novo vilão e apresenta a versão mascarada […]

A Netflix divulgou o trailer legendado da 3ª e última temporada de “Jessica Jones”, que traz a protagonista acusada de ser uma farsa por um novo vilão e apresenta a versão mascarada de sua melhor amiga, após ela ganhar superpoderes na temporada anterior.

A prévia mostra Trish Walker (Rachael Taylor) com uma roupa preta que chega a lembrar o Demolidor, mas não sua personagem nos quadrinhos, a Felina (Hellcat), cujo uniforme era amarelo. Já o novo inimigo de Jessica Jones é o psicopata Gregory Salinger (Jeremy Bobb, da série “Boneca Russa”), que nos quadrinhos assume a identidade do Matador de Idiotas (Foolkiller). Ele foi o segundo vilão a adotar esse nome e se tornou popular o suficiente para merecer uma minissérie nos anos 1990, além de render um imitador num título individual da linha Max, dedicada a publicações adultas da Marvel – e que originou Jessica Jones. O melhor é que após Salinger se regenerar, ele virou, acredite se quiser, o psicanalista de Deadpool!

Outra novidade é que os novos episódios vão marcar a estreia de Krysten Ritter, intérprete da personagem-título, como diretora.

A estreia dos capítulos finais foi marcada para 14 de junho.

“Jessica Jones” é a última série da Marvel na Netflix. Seu final também marca o fim da parceria, que desandou com o anúncio do projeto da plataforma Disney+ (Disney Plus). Todas as séries da parceria (“Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e “Justiceiro”) foram canceladas como retaliação. Mas há rumores de resgate na Disney+ (Disney Plus).