Tom Ellis, o Lúcifer, casa-se com a criadora da série Queen America

Tom Ellis, protagonista da série “Lucifer”, se casou no fim de semana. E não foi com a “detetive” nem com Eva. Sua esposa é Meaghan Oppenheimer, criadora da série “Queen America”, do […]

Tom Ellis, protagonista da série “Lucifer”, se casou no fim de semana. E não foi com a “detetive” nem com Eva. Sua esposa é Meaghan Oppenheimer, criadora da série “Queen America”, do Facebook Watch.

Os dois compartilharam fotos da cerimônia no Instagram. Nenhum dos dois anunciou a data publicamente e só revelaram a cerimônia, que foi ao ar livre, após a lua de mel.

O portal E!News garante que grande parte do elenco de “Lucifer” esteve na cerimônia.

Lauren German, Lesley-Anne Brandt, D. B. Woodside, Aimee Garcia, Kevin Alejandro e Rachael Harris foram alguns dos nomes confirmados, além da showrunner da série, Ildy Modrovich.

Na legenda de sua foto, Ellis agradeceu a todos que “fizeram nosso dia especial ser tão precioso” e brincou que a esposa não estava muito confiante no meio de transporte escolhido para partirem para a lua de mel – a canoa da foto.

Já Oppenheimer preferiu apenas escrever “Casada!”, ao lado de um registro romântico do casamento.

Esse é o segundo casamento de Tom Ellis, que foi casado por oito anos com Tazmin Outhwaite. Os dois são pais de Florence, de 10 anos, e Marnie, de 6. O ator também é pai de Nora, de 14, filha de um outro relacionamento.

Veja os posts abaixo.

Ver essa foto no Instagram

married!!!!!! ?❤️

Uma publicação compartilhada por Meaghan Oppenheimer (@moppyoppenheimer) em