The Peanut Butter Falcon: Drama indie premiado com Shia LaBeof ganha trailer cativante



O estúdio indie Roadside Attractions divulgou o trailer de “The Peanut Butter Falcon”, filme estrelado por Shia LaBeouf (“Borg vs McEnroe”) e Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”), que venceu o prêmio do público no recente Festival SXSW e tem 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Absolutamente cativante, a prévia inclui alguns dos elogios rasgados conquistados pela produção.

A trama gira em torno de um jovem com Síndrome de Down (o estreante Zack Gottsagen), que foge de casa e acaba forjando amizade com um andarilho (LaBeouf). O rapaz excepcional convence o desconhecido a compartilhar sua jornada em busca de seu sonho: matricular-se numa escola de luta livre para virar campeão. A dupla vira trio com a chegada de Dakota Johnson, funcionária de uma casa de repouso encarregada de encontrar o fugitivo, que embarca literalmente na aventura ao alcançá-los à beira do rio Mississippi.

Os cineastas Tyler Nilson e Michael Schwartz se inspiraram nas histórias clássicas de Tom Sawyer e Huck Finn, do escritor Mark Twain, para criar a história, que marca a estreia de ambos em longa-metragem.



O ótimo elenco também inclui John Hawkes (“Três Anúncios para um Crime”), Bruce Dern (“Os Oito Odiados”), Thomas Haden Church (“Divorce”) e Jon Bernthal (“O Justiceiro”).

“The Peanut Butter Falcon” tem estreia comercial marcada para 9 de agosto nos Estados Unidos e ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings