Dinossauros invadem a Lua em trailer e fotos da continuação de Deu a Louca nos Nazis

A Vertical Entertainment divulgou o trailer, dois pôsteres e mais de 40 fotos de “Iron Sky: The Coming Race”, continuação do cult “Deu a Louca nos Nazis” (Iron Sky), sobre nazistas na […]

A Vertical Entertainment divulgou o trailer, dois pôsteres e mais de 40 fotos de “Iron Sky: The Coming Race”, continuação do cult “Deu a Louca nos Nazis” (Iron Sky), sobre nazistas na Lua.

A sequência do fenômeno trash ganhou maior orçamento e incluiu até dinossauros e alienígenas na trama, que se passa após a 3ª Guerra Mundial – entre a Terra e a Lua – ter deixado o planeta destruído.

O diretor é o mesmo, o finlandês Timo Vuorensola, que costumava fazer filmes amadores de “Star Trek” antes de se tornar famoso. Entretanto, a prévia sugere uma típica sequência hollywoodiana, com mais efeitos e mais absurdos, como nazistas montados em dinossauros.

O elenco inclui Lara Rossi (“Robin Hood – A Origem”), Vladimir Burlakov (“Deutschland 86”), Tom Green (“Os Aliens Estão Entre Nós”) e as voltas de Julia Dietze, Stephanie Paul e Udo Kier, repetindo seus papéis do primeiro filme.

A estreia está marcada para janeiro na Finlândia e em abril nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.