Sylvester Stallone e Dave Bautista detonam no trailer de Rota de Fuga 3

A Lionsgate divulgou o trailer de “Escape Plan: The Extractors”, terceiro filme da franquia “Rota de Fuga”, que volta a trazer Sylvester Stallone no papel de um arquiteto musculoso especializado em detonar […]

A Lionsgate divulgou o trailer de “Escape Plan: The Extractors”, terceiro filme da franquia “Rota de Fuga”, que volta a trazer Sylvester Stallone no papel de um arquiteto musculoso especializado em detonar tudo. Com tiros e os punhos.

Desta vez, ele não tem que fugir de uma cadeia, mas resgatar pessoas – inclusive sua namorada (Jaime King, vista em “Rota de Fuga 2: Hades”) – de uma fortaleza protegida por criminosos fortemente armados. Para isso, reúne um time de apoio, voltando a trabalhar com Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) e 50 Cent (“Power”), com quem contracenou no segundo longa.

O trailer conta toda a história, chegando ao cúmulo de mostrar a luta final de Stallone contra o vilão interpretado por Devon Sawa (da série “Nikita”). Este relaxamento pode ter a ver com o fato de “Escape Plan: The Extractors” não ser um lançamento de cinema, mas de VOD e Blu-ray.

O filme é dirigido por John Herzfeld (“A Vida e a Morte de Bobby Z”) e ainda tem Zhang Jin (“Círculo de Fogo: A Revolta”) e Harry Shum Jr. (“Shadowhunters”) no elenco.

O lançamento em vídeo e streaming está marcado para 2 de julho nos Estados Unidos e não há previsão para o Brasil.