Shay Mitchell anuncia gravidez e série documental sobre sua gestação

Após ter revelado que sofreu um aborto espontâneo em 2018, Shay Mitchell anunciou nesta sexta-feira (28/6) que está esperando seu primeiro filho com o namorado Matte Babel. E o barrigão já é […]

Após ter revelado que sofreu um aborto espontâneo em 2018, Shay Mitchell anunciou nesta sexta-feira (28/6) que está esperando seu primeiro filho com o namorado Matte Babel. E o barrigão já é de seis meses!

Pelo Instagram, a ex-estrela de “Pretty Little Liars” postou uma foto da gravidez avançada com uma legenda divertida. “Isso significa que eu posso dirigir na faixa de acostamento o tempo todo agora?”, ela escreveu.

Mas a notícia não ficou na foto. “Não parecia certo colocar uma foto e dizer ‘estou grávida’ e as pessoas pensarem que tudo é doce e arco-íris”, disse Mitchell num vídeo no YouTube, em que conta que planeja documentar a gestação em seu canal no portal. “Esta é a vida real, e eu quero que as pessoas me acompanhem nesta jornada em tempo real.”

O projeto documental, intitulado “Almost Ready” (Quase Pronto), vai estrear em 17 de julho e toda quarta terá episódios inéditos, que poderão ser acompanhados no canal pessoal de Mitchell no YouTube.

No vídeo que serve como trailer da série, Mitchell oferece um vislumbre dos primeiros meses de gravidez, incluindo seus disfarces no período em que tentou manter sua barriga escondida do público. A prévia também registra como ela está lidando com o estresse relacionado às mudanças hormonais e corporais. E ainda mostra bastidores da sessão de fotos da imagem que ela postou no Instagram. Veja abaixo.