blank

Série derivada de Game of Thrones começa a ser gravada



A revista Entertainment Weekly revelou que as gravações da série derivada de “Game of Thrones”, ainda sem título definido, começaram nesta semana na Irlanda do Norte. O país serviu de cenário para a série principal por vários anos.

Por enquanto, apenas a produção do episódio piloto foi encomendada. A HBO quer ver o resultado antes de aprovar uma temporada completa.

A série foi criada pela roteirista Jane Goldman (“X-Men: Primeira Classe” e “Kingsman: Serviço Secreto”) em parceria com o escritor George R. R. Martin, criador do universo literário que rendeu “Game of Thrones”.

O piloto tem direção de S.J. Clarkson (“Jessica Jones”) e reúne um superelenco, formado por Naomi Watts (“Diana”), Jamie Campbell Bower (das sagas “Crepúsculo” e “Harry Potter/Animais Fantásticos”), Georgie Henley (a Lucy de “As Crônicas de Nárnia”), Miranda Richardson (“Harry Potter e o Cálice de Fogo”), Naomi Ackie (que estará no próximo “Star Wars”), Josh Whitehouse (“Poldark”), Denise Gough (“O Menino Que Queria Ser Rei”), Sheila Atim (“Harlots”), Ivanno Jeremiah (“Humans”), Alex Sharp (“O Mínimo Para Viver”), Toby Regbo (“The Last Kingdom”) e John Simm (“Doctor Who”), entre outros.



De acordo com a sinopse oficial divulgada pela HBO, a série se passará “milhares de anos” antes dos eventos de “Game of Thrones”.

“A série retrata o momento em que o mundo passa da Era dos Heróis ao seu pior momento. E uma coisa é certa: dos segredos terríveis da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste, aos Starks da lenda… não é a história que achamos que conhecemos”.

No universo criado por Martin, a Era dos Heróis começou cerca de 10 mil anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, e levou ao que é conhecido como Longa Noite – o inverno que perdurou por vários anos. Foi nesse período em que os Caminhantes Brancos surgiram e os habitantes de Westeros travaram uma grande batalha contra eles.


blank

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings