Samuel L. Jackson não perdoa erro em pôsteres de Homem-Aranha: Longe de Casa

Um erro do material promocional de “Homem-Aranha: Longe de Casa” chamou atenção do olhar crítico do ator Samuel L. Jackson . O intérprete de Nick Fury usou seu Instagram para questionar cartazes […]

Divulgação/Sony

Um erro do material promocional de “Homem-Aranha: Longe de Casa” chamou atenção do olhar crítico do ator Samuel L. Jackson . O intérprete de Nick Fury usou seu Instagram para questionar cartazes colocados lado a lado numa estação de metrô, em que seu personagem aparece com tapa-olho em olhos diferentes.

“Uhhhhhhh, que p***a é essa que está acontecendo aqui?”, escreveu Jackson ao postar o erro, originalmente flagrado por um internauta. O ator ainda incluiu uma hashtag indicando que o lado correto era o esquerdo: #letfeyemuthafukkah (“olho esquerdo, filho da p***”, em tradução livre).

Jackson interpreta Fury desde 2008, quando o personagem apareceu na cena pós-créditos do primeiro filme da Marvel Studios, “Homem de Ferro”. Mais recentemente, o longa da “Capitã Marvel” mostrou como Fury perdeu o seu olho esquerdo.

Ver essa foto no Instagram

Uhhhhhhh, What In The Actual FUCK IS GOING ON HERE???!!! #headsgonroll #lefteyemuthafukkah

Uma publicação compartilhada por Samuel L Jackson (@samuelljackson) em