Rob Zombie divulga o teaser da continuação de Rejeitados pelo Diabo

O roqueiro e diretor Rob Zombie divulgou o primeiro teaser de seu novo filme, “3 From Hell”, sequência de seu maior (único?) sucesso nos cinemas, “Rejeitados pelo Diabo”. O filme ainda não […]

O roqueiro e diretor Rob Zombie divulgou o primeiro teaser de seu novo filme, “3 From Hell”, sequência de seu maior (único?) sucesso nos cinemas, “Rejeitados pelo Diabo”.

O filme ainda não teve sinopse divulgada, mas traz de volta Sheri Moon Zombie, Bill Moseley e Sid Haig em seus papeis, respectivamente como Baby, Ottis e Capitão Spaulding. Algumas cenas revelam os personagens aprisionados.

A família caipira assassina foi introduzida em “A Casa dos 1000 Corpos” (2003), primeiro longa dirigido por Zombie, e assumiu protagonismo definitivo na continuação “Rejeitados pelo Diabo” (2005). Os dois filmes ganharam status cult e rederam contrato para Zombie dirigir o remake de “Halloween” (2007), que acabou comprometendo toda a credibilidade que ele tinha conquistado.

Sem repetir o mesmo desempenho com os filmes que fez desde então, o diretor agora volta às origens, para transformar a história que o lançou no cinema numa trilogia.

O elenco ainda conta com Danny Trejo (“Machete”), Emilio Rivera (“Mayans M.C.”), Clint Howard (“O Bola Fora”) e outros.

A estreia está marcada para 31 de outubro nos Estados Unidos e não há previsão para o lançamento no Brasil.