Love, Antosha: Documentário sobre a vida de Anton Yelchin ganha trailer emocionante

O documentário “Love, Antosha”, sobre a vida “inacabada” e a carreira de Anton Yelchin, teve o seu primeiro pôster e um trailer emocionante revelado. É de partir o coração, como sugere o […]

O documentário “Love, Antosha”, sobre a vida “inacabada” e a carreira de Anton Yelchin, teve o seu primeiro pôster e um trailer emocionante revelado. É de partir o coração, como sugere o cartaz.

O ator conhecido por interpretar Chekov nos novos filmes da franquia “Star Trek” faleceu em 2016, vítima de um acidente automobilístico bizarro dentro de sua própria casa. Ele foi encontrado por amigos esmagado por seu carro no muro de sua residência, em San Fernando Valley, na grande Los Angeles. Tinha apenas 27 anos.

Nascido na Rússia em 1989, Yelchin se mudou para os Estados Unidos com a família aos seis meses de idade. E deu início à uma carreira intensa aos 10 anos, em um papel na série “E.R. — Plantão Médico”. Um ano depois, atuou ao lado de Anthony Hopkins no filme “Lembranças de um Verão” (2001). E nunca mais parou – até a morte precoce.

O longa é dirigido por Garret Price, mas traz muitas cenas filmadas pelo próprio ator. Além de materiais do arquivo de Yeltchin, o filme traz depoimentos da família, de diversos atores com quem trabalhou, como Chris Pine, Simon Pegg, Kristen Stewart, Willem Dafoe, Jodie Foster, John Cho, Ben Foster, Jennifer Lawrence, Zoe Saldana e Nicolas Cage, e de diretores, como J.J. Abrams, Joe Dante, Drake Doremus – e muitos outros.

Durante a première no Festival de Sundance, “Love, Antosha” atingiu 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A estreia comercial está marcada para 2 de agosto nos Estados Unidos. Não há previsão de lançamento no Brasil.