Os Jovens Titãs encontram Os Jovens Titãs em Ação! em trailer de animação do Titãverso

A divisão mais animada da DC Comics divulgou o trailer de “Teen Titans Go! Vs. Teen Titans”, que vai juntar duas versões diferentes dos Jovens Titãs num crossover para o mercado de […]

A divisão mais animada da DC Comics divulgou o trailer de “Teen Titans Go! Vs. Teen Titans”, que vai juntar duas versões diferentes dos Jovens Titãs num crossover para o mercado de vídeo – e streaming.

Os heróis dos desenhos “Os Jovens Titãs” (2003-2006) e “Os Jovens Titãs em Ação!” (exibida de 2013 até hoje) vão se encontrar num duelo arquiteto por duas versões diferentes do demônio Trigon, que pretendem conquistar os universos dos dois programas. Mas em vez de lutar para determinar qual equipe é mais poderosa, os Titãs vão se unir contra a ameaça comum.

A premissa surreal e nonsense rende situações divertidas na prévia, como a descoberta das meninas (e de Mutano!) de “Os Jovens Titãs em Ação!” de que o Robin da outra equipe é bem mais atraente, sem esquecer da rivalidade dos dois Robins.

A ideia é similar a “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018) e segue o recente lançamento de “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” (2018), que se destacou como animação mais divertida da DC Comics – com 91% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Tanto o diretor Jeff Mednikow quanto o roteirista Marly Halpern-Graser trabalham na série “Os Jovens Titãs em Ação!”, enquanto o co-roteirista Jeremy Adams assinou o excelente episódio animado de “Supernatural” com personagens de “Scooby-Doo”.

A data de lançamento não foi divulgada, mas deve acontecer ainda em 2019.