Mr. Mercedes ganha teaser e vídeo de bastidores da 3ª temporada

O canal pago americano AT&T’s Audience Network divulgou o primeiro teaser e um vídeo de bastidores da 3ª e potencialmente última temporada de “Mr. Mercedes”, já que a série é baseada numa […]

O canal pago americano AT&T’s Audience Network divulgou o primeiro teaser e um vídeo de bastidores da 3ª e potencialmente última temporada de “Mr. Mercedes”, já que a série é baseada numa trilogia literária de Stephen King.

A atração foi originalmente concebida como uma minissérie sobre o livro homônimo, que conta uma história completa. Mas fez tanto sucesso que ganhou renovação e ímpeto para explorar mais o universo do escritor.

King escreveu três livros de mistérios com o detetive aposentado Bill Hodges, vivido na série por Brendan Gleeson (“O Guarda”). “Mr. Mercedes” foi o primeiro deles. O título batiza um serial killer, que foi vivido por Harry Treadaway (Dr. Frankenstein na série “Penny Dreadfull”) nas duas primeiras temporadas. O detalhe é que o vilão só aparece em dois dos três livros, e a história adaptada na 2ª temporada foi o terceiro volume, “Último Turno”, justamente para resgatar o personagem.

A 3ª temporada adapta a história do segundo volume, “Achados e Perdido”, e mostrará Hodges investigando outro assassino, sem ligações sobrenaturais.

David E. Kelley volta a escrever a nova temporada e Jack Bender continua como diretor dos 10 novos episódios, que estreiam em 10 de setembro nos Estados Unidos.