Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey vão se juntar na trilha do filme As Panteras

A nova versão de “As Panteras” terá um trio poderoso – além do trio poderoso na tela – em sua trilha sonora. Miley Cyrus confirmou hoje, em seu Instagram, que gravou uma […]

A nova versão de “As Panteras” terá um trio poderoso – além do trio poderoso na tela – em sua trilha sonora. Miley Cyrus confirmou hoje, em seu Instagram, que gravou uma música em parceria com Ariana Grande e Lana Del Rey para o filme. “Nós estamos chegando!”, escreveu Miley na rede social.

Miley postou uma espécie de teaser para a nova canção, que revela um trecho da melodia, mas não a data de lançamento. Como o trailer oficial do filme deverá ser lançado até o fim de semana, é provável que a canção seja incluída no vídeo.

Curiosamente, o longa não é um reboot da franquia. Trata-se de uma continuação, que leva em conta a série dos anos 1970 e também os dois filmes da década passada.

A premissa indica que que o novo trio feminino, formado por Kristen Stewart (“Crepúsculo”), Naomi Scott (“Power Rangers”) e Ella Balinska (“The Athena”), é apenas uma das muitas equipes comandadas pelo misterioso Charlie. Além disso, a agência original de detetives virou uma operação de espionagem internacional, expandindo-se para acompanhar a evolução do mundo.

Com direção de Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”), “As Panteras” estreiam em 14 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Ver essa foto no Instagram

WE ARE COMING! @charliesangels ? @arianagrande @lanadelrey

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em