Maisie Williams vai estrelar nova série após Game of Thrones

A atriz Maisie Williams já definiu seu próximo projeto televisivo após “Game of Thrones”. Ela será a protagonista de uma nova série britânica de ação e humor negro, provisoriamente intitulada “Two Weeks […]

A atriz Maisie Williams já definiu seu próximo projeto televisivo após “Game of Thrones”. Ela será a protagonista de uma nova série britânica de ação e humor negro, provisoriamente intitulada “Two Weeks To Live”.

Na trama, a antiga intérprete de Arya Stark viverá Kim Noakes, uma jovem desajustada que vive em reclusão no interior, aprendendo técnicas de sobrevivência com a mãe, após a morte misteriosa de seu pai quando ela era uma criança. Quando uma brincadeira dá errado, ela se vê fugindo da polícia e de um gângster assassino, carregando uma mala de dinheiro roubado e tendo que confiar nas habilidades que desenvolveu em sua infância para sobreviver.

Lembra parcialmente a premissa de outro filme/série, “Hanna” – renovada para a 2ª temporada na Amazon.

“Ansiosa para começar a trabalhar em algo novo. Acho que ‘Two Weeks To Live’ tem muito potencial e quero fazer algo incrível com essa equipe maravilhosa”, disse Williams em comunicado oficial.

Criada por Gaby Hull (da minissérie “Cheat”), a série terá seis episódios, que serão exibidos no canal pago Sky no Reino Unido em 2020.