Lilia Cabral quer desencalhar no trailer da comédia Maria do Caritó

A Imagem Filmes divulgou o pôster, quatro fotos e o primeiro trailer de “Maria do Caritó”, comédia estrelada por Lilia Cabral (“Divã”). A prévia lembra o tom das novelas mais divertidas dos […]

A Imagem Filmes divulgou o pôster, quatro fotos e o primeiro trailer de “Maria do Caritó”, comédia estrelada por Lilia Cabral (“Divã”). A prévia lembra o tom das novelas mais divertidas dos anos 1970, com direito à recriação daquela época e personagens que são arquétipos do sertão. Entretanto, a história é adaptação de uma peça de Newton Moreno, que, assim como “Divã”, foi encenada por Lilia Cabral no palco antes de ganhar adaptação cinematográfica.

A atriz encarna a personagem-título, uma solteirona beata que, perto dos 50 anos, decide casar, nem que para isso precise enfrentar a fúria do pai e de toda a cidade, convictos de sua santidade. Ela é considerada milagreira, graças à vida regrada, que inclui sua virgindade. Mas eis que um circo chega na cidade…

O elenco conta ainda com Kelzy Ecard (“O Rastro”), Leopoldo Pacheco (“Não Devore Meu Coração”), Gustavo Vaz (“O Doutrinador”), Juliana Carneiro da Cunha (“Vazante”) e Sylvio Zilber (“Ato de Violência”).

Primeiro longa dirigido por João Paulo Jabur (da novela “Malhação”), “Maria do Caritó” estreia em 24 de outubro.