Homem-Aranha lida com legado de Tony Stark em novos pôsteres e comerciais

A Sony divulgou novos pôsteres e comerciais de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que lidam com três temas importantes da trama: a repercussão do sacrifício de Tony Stark em “Vingadores: Ultimato”, a descoberta […]

Divulgação/Sony

A Sony divulgou novos pôsteres e comerciais de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que lidam com três temas importantes da trama: a repercussão do sacrifício de Tony Stark em “Vingadores: Ultimato”, a descoberta do segredo de Peter Parker (Tom Holland) por M.J. (Zendaya) e a introdução do “Sr. Beck” (Jake Gyllenhaal), que finalmente é chamado de Mysterio no material de divulgação. Já os cartazes destacam três uniformes diferentes do herói, que aparentemente são heranças de Stark.

Além desses personagens, o filme também inclui Nick Fury (Samuel L. Jackson), Maria Hill (Cobie Smulders), Happy Hogan (Jon Favreau) e os coadjuvantes vistos em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Novamente escrito por Erik Sommers e Chris McKenna, e com direção de Jon Watts, responsáveis pelo filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 4 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.