La Casa de Papel: Trailer legendado da Parte 3 revela muitas novidades e reviravoltas

A Netflix divulgou novas fotos e o primeiro trailer legendado da Parte 3 de “La Casa de Papel”, que mostra reviravoltas na trama e o que leva os personagens a se juntarem […]

A Netflix divulgou novas fotos e o primeiro trailer legendado da Parte 3 de “La Casa de Papel”, que mostra reviravoltas na trama e o que leva os personagens a se juntarem novamente.

Após escapar do país, o grupo que assaltou a Casa da Moeda da Espanha volta à ativa para libertar um deles, que foi preso pela polícia num cerco inesperado. Sob o comando do Professor (Álvaro Morte), eles resolvem atacar a prisão, vestindo, claro, os famosos macacões vermelhos e máscaras de Dalí.

A prévia também confirma a presença de Berlim (Pedro Alonso), que levou vários tiros no final da Parte 2. Não é realmente uma surpresa, já que o ator tinha aparecido anteriormente em um vídeo da Netflix que anunciava o início das novas gravações e foi flagrado por paparazzi durante as filmagens de seu encontro com Álvaro Morte em Veneza.

Os episódios também contarão com o retorno dos atores Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez), além do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar.

E há novos personagens: Bogotá (Hovik Keuchkerian, de “Assassin’s Creed”), O Engenheiro (Rodrigo de La Serna, de “Diários de Motocicleta”) e Tamayo (Fernando Cayo, de “A Pele que Habito”), incluídos no grupo do Professor, e Alicia Sierra (Najwa Nimri, de “Vinho de Verão”), a inspetora que substitui Raquel Murillo.

A estreia da Parte 3 (mas pode chamar de 2ª temporada, já que a 1ª foi dividida em duas) vai acontecer em 19 de julho. Ao contrário da temporada original, os novos episódios não são produção da TV espanhola, mas uma atração original – e exclusiva – da Netflix.