La Casa de Papel: Fotos e vídeos das gravações revelam spoiler da Parte 3

O ator Álvaro Morte, que interpreta o Professor em “La Casa de Papel”, divulgou em seu Instagram três vídeos dos bastidores da Parte 3 (também conhecida como 2ª temporada) da série espanhola. […]

O ator Álvaro Morte, que interpreta o Professor em “La Casa de Papel”, divulgou em seu Instagram três vídeos dos bastidores da Parte 3 (também conhecida como 2ª temporada) da série espanhola.

Nos vídeos, ele se dirige em inglês ao público aglomerado nas ruas de Florença, na Itália, agradecendo pela colaboração nas gravações que aconteceram na cidade. Fotos dos paparazzi italianos revelaram que o centro histórico de Florença parou para acompanhar a produção, vista por milhares de pessoas. Veja abaixo.

“Nós queremos a agradecer a vocês pelo respeito, pelo silêncio e por estarem aqui. Foi um prazer trabalhar com pessoas como vocês”, afirmou o ator.

Mas o detalhe mais importante foi a presença do ator Pedro Alonso, o Berlim, ao seu lado durante o discurso – e nas fotos que flagraram a encenação.

A continuidade do ator na série representa um grande spoiler da trama, já que Berlim levou vários tiros no final da Parte 2.

Pedro Alonso também já tinha aparecido anteriormente em um vídeo da Netflix que anunciava o início das novas gravações, mas muitos fãs ainda tinham dúvidas de sua presença nos novos capítulos.

Ainda não há previsão para o lançamento da Parte 3 em streaming.