Kit Harington termina seu período de internação em clínica

O ator Kit Harington, intérprete de Jon Snow em “Game of Thrones”, deixou a a luxuosa clínica Privé-Swiss, em Connecticut (EUA), após permanecer internado por mais de um mês, desde o final […]

O ator Kit Harington, intérprete de Jon Snow em “Game of Thrones”, deixou a a luxuosa clínica Privé-Swiss, em Connecticut (EUA), após permanecer internado por mais de um mês, desde o final da série da HBO. Segundo a revista People, o astro foi visto na Inglaterra no início desta semana.

A internação foi descoberta pelo site Page Six, que pertence ao jornal New York Post, no final de maio.

“Kit decidiu utilizar esse intervalo em sua agenda como uma oportunidade para passar um tempo num retiro saudável para lidar com alguns problemas pessoais”, disse um representante do ator, em comunicado propositalmente vago.

Harington se internou por volta do dia da exibição do último episódio de “Game of Thrones”, que foi ao ar em 19 de maio no canal pago HBO. Ele chegou a comentar o final da série para a revista Entertainment Weekly, especificamente a transformação de Daenerys (Emilia Clarke), mas não deu mais entrevistas desde então.

Segundo o Page Six, o ator estaria com dificuldades para lidar com abuso de álcool e estresse, e o final de “Game of Thrones” teria lhe impactado “profundamente”.

A clínica que o recebeu é um local luxuoso em Connecticut, que famosos costumam usar para se tratar de vícios longe da mídia, ao custo de US$ 120 mil por mês.

Durante sua internação, o astro britânico de 32 anos passou por acompanhamento psicológico, meditação consciente e terapia comportamental.

Fontes ouvidas pelo PageSix ainda informaram que a mulher do ator, Rose Leslie, que viveu Ygritte em “Game of Thrones”, esteve ao seu lado durante todo o período da internação.