Karen Gillan diverte a internet com vídeo em que mata “Thanos”

A atriz Karen Gillan tornou a internet mais leve e divertida com seu mais recente tuíte. A intérprete de Nebula (Nebulosa em algumas traduções) em “Vingadores: Ultimato” postou um vídeo hilário na […]

A atriz Karen Gillan tornou a internet mais leve e divertida com seu mais recente tuíte. A intérprete de Nebula (Nebulosa em algumas traduções) em “Vingadores: Ultimato” postou um vídeo hilário na noite de quinta (6/6), no qual ataca um dublê incauto que ousou vestir uma camiseta com o vilão Thanos para ir trabalhar.

Ela não tem piedade do rapaz sorridente, que ao dizer “oi, Karen” recebe uma facada rápida e certeira no coração – na verdade, exatamente na imagem de Thanos.

“Quando um dublê usa esta camiseta no trabalho, só existe uma coisa que a filha de Thanos pode fazer”, escreveu a atriz na legenda.

Embora ainda esteja no pique dos Vingadores, a atriz gravou a brincadeira nos bastidores de seu novo filme, “Gunpowder Milkshake”, thriller de ação em que usará as técnicas de luta que aperfeiçoou para viver a heroína/vilã da Marvel.

“Gunpowder Milkshake” chega aos cinemas em 2020 e ainda traz no elenco Lena Headey (a Cersei de “Game of Thrones”), Carla Gugino (“Watchmen”), Angela Bassett (“Pantera Negra”) e Paul Giamatti (“O Incrível Homem-Aranha 2”). A direção é do isralense Navot Papushado, do impressionante “Big Bad Wolves” (2013).