Jessica Jones ganha cena inédita e mais de 20 fotos de sua última temporada

A Netflix divulgou uma cena e mais de 20 fotos da 3ª e última temporada de “Jessica Jones”. A prévia traz a protagonista (vivida por Krysten Ritter) discutindo com sua melhor amiga, […]

A Netflix divulgou uma cena e mais de 20 fotos da 3ª e última temporada de “Jessica Jones”.

A prévia traz a protagonista (vivida por Krysten Ritter) discutindo com sua melhor amiga, após ela ganhar superpoderes na temporada anterior. Trish Walker (Rachael Taylor) aparece com uma roupa preta que chega a lembrar um dos disfarces do Demolidor, mas não sua personagem nos quadrinhos, a Felina (Hellcat), cujo uniforme era amarelo.

As fotos, por sua vez, destacam em vermelho o novo inimigo de Jessica Jones: o psicopata Gregory Salinger (Jeremy Bobb, da série “Boneca Russa”), que nos quadrinhos assume a identidade do Matador de Idiotas (Foolkiller). Ele foi o segundo vilão a adotar esse nome e se tornou popular o suficiente para merecer uma minissérie nos anos 1990, além de render um imitador num título individual da linha Max, dedicada a publicações adultas da Marvel – e que originou Jessica Jones. O melhor é que após Salinger se regenerar, ele virou, acredite se quiser, o psicanalista de Deadpool!

Outra novidade é que a temporada vai marcar a estreia de Krysten Ritter como diretora.

Os capítulos finais chegam ao streaming na sexta-feira (14/6).

“Jessica Jones” é a última série da Marvel na Netflix. Seu final também marca o fim da parceria, que desandou com o anúncio do projeto da plataforma Disney+ (Disney Plus). Todas as séries da parceria (“Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e “Justiceiro”) foram canceladas como retaliação. Mas há rumores de resgate na Disney+ (Disney Plus).