Henry Ian Cusick troca The 100 por MacGyver

Henry Ian Cusick trocou a série “The 100” por um papel fixo na 4ª temporada de “MacGyver”. O ator, que parece ter feito sua última aparição como Marcus Kane no episódio de […]

Henry Ian Cusick trocou a série “The 100” por um papel fixo na 4ª temporada de “MacGyver”. O ator, que parece ter feito sua última aparição como Marcus Kane no episódio de “The 100” exibido na terça passada (25/6) nos Estados Unidos, vai viver um militar veterano, muito inteligente e rico chamado Russ em “MacGyver”.

A descrição oficial diz que Russ gosta de levar uma vida luxuosa “de ternos caros, carros velozes, jatinhos particulares e uma casa em Monte Carlo”. Ah, e ele também é um mestre na arte da propaganda e da manipulação.

A escalação de Cusick acontece após a saída do ator George Eads na temporada passada e a promoção da atriz Levy Tran para o elenco fixo do programa – mudanças que mudaram a dinâmica da série.

A última aparição do ator em “The 100” foi como cadáver, após seu personagem ter a consciência transferida para um novo hospedeiro, o jovem Gavin (interpretado por Greyston Holt, de “Bitten”). Entretanto, o IMDb aponta que ele voltará num episódio previsto para daqui a três semanas. Curioso.

Vale lembrar que Cusick já fez outra série simultaneamente a “The 100”: “The Passage”, que só durou uma temporada, exibida entre janeiro e março deste ano.

A 4ª temporada de “MacGyver” estreará apenas na midseason – isto é, após janeiro de 2020 – nos Estados Unidos.