GLOW vai à Las Vegas e encontra Geena Davis no trailer legendado da 3ª temporada

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 3ª temporada de “GLOW”, que mostra a equipe de luta livre feminina em Las Vegas. A prévia também introduz a personagem de […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 3ª temporada de “GLOW”, que mostra a equipe de luta livre feminina em Las Vegas. A prévia também introduz a personagem de Geena Davis, uma promoter que contrata as personagens para encenar lutas num cassino.

“GLOW” acompanha as aventuras de um grupo de mulheres reunido pelo produtor Sam Sylvia (Marc Maron) para estrelar um pioneiro programa de TV de luta livre feminina nos anos 1980. No final do segundo ano da série, elas foram chamadas para se apresentar ao vivo em Las Vegas.

Segundo a sinopse dos novos episódios, a paixão de Ruth (Alison Brie) pela produção do programa vai perder espaço para sua “vida pessoal cada vez mais complicada”. Enquanto isso, Debbie (Betty Gilpin) se tornará mais confiante em sua posição como produtora. “Enquanto os dias se passam em Las Vegas, as linhas entre performance e realidade começam a desaparecer, e o elenco se vê lutando com suas próprias identidades, dentro e fora do ringue”, completa o texto.

Criada por Liz Flahive e Carly Mensch (produtoras-roteiristas de “Nurse Jackie”) e produzida por Jenji Kohan (a criadora de “Orange Is the New Black”), a série também inclui no elenco Sunita Mani (“Mr. Robot”), Ellen Wong (“The Carrie Diaries”), Sydelle Noel (“De Repente um Bebê”), Britt Baron (“Criminal Minds: Beyond Borders”), Jackie Tohn (“CHiPS”), Chris Lowell (“Veronica Mars”) e a cantora irlandesa Kate Nash, entre outros.

Os novos episódios estreiam em 9 de agosto.