Frozen 2 ganha novo trailer sombrio e dublado em português

A Disney divulgou um novo pôster e o segundo trailer da animação “Frozen 2”, em versão dublada em português. Como o vídeo anterior, o trailer não explica muito a trama, mas é […]

A Disney divulgou um novo pôster e o segundo trailer da animação “Frozen 2”, em versão dublada em português. Como o vídeo anterior, o trailer não explica muito a trama, mas é repleto de imagens tensas e sombrias, com muitas cenas noturnas e sonhos que se transformam em pesadelos.

As frases que sugerem um indício de história partem de um troll. “Elsa, o passado não é o que parece”, diz a pequena criatura. “Você precisa achar a verdade. Vá para o Norte, para além das terras encantadas e rumo ao desconhecido. Mas seja cuidadosa”.

Claro que Anna vai junto. “Não vou deixar que nada aconteça com ela”, diz a irmã corajosa. E a jornada conduz a um agrupamento de pedras, um monumento megalítico que lembra as construções pré-históricas do Reino Unido, comumente associadas aos druidas. E não demora para um monstro gigante aparecer, projetando ainda mais sombras na prévia.

“Sempre tememos que os poderes de Elsa fossem muito fortes para este mundo. Agora precisamos ter esperança de que eles sejam o bastante”, completa o troll.

A continuação da animação de maior bilheteria de todos os tempos volta a ser dirigida por Jennifer Lee e Chris Buck, a mesma dupla responsável pelo filme de 2013. Também voltam os dubladores originais em inglês, Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf). E para ouvi-los, é preciso conferir o segundo vídeo abaixo, com a dublagem original – infelizmente, sem legendas.

A estreia está marcada para 27 de novembro no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.