Dwayne Johnson será homenageado pelo MTV Movie & TV Awards

O ator Dwayne “The Rock” Johnson foi escolhido como homenageado de 2019 do MTV Movie & TV Awards. O ator vai receber o Generation Award, que reconhece estrelas de Hollywood cujo trabalho […]

O ator Dwayne “The Rock” Johnson foi escolhido como homenageado de 2019 do MTV Movie & TV Awards. O ator vai receber o Generation Award, que reconhece estrelas de Hollywood cujo trabalho marcaram ou estão marcando uma geração de fãs.

Homenageados anteriores do Generation Award incluem os atores Chris Pratt, Will Smith, Reese Witherspoon, Robert Downey Jr., Mark Wahlberg, Sandra Bullock, Jamie Foxx, Johnny Depp, Ben Stiller, Adam Sandler, Mike Myers, Tom Cruise, Jim Carrey e o elenco de Velozes e Furiosos.

“Johnson é um ícone do cinema e da TV, que se tornou um dos atores mais amados de nossa geração”, disse Amy Doyle, chefe da MTV, em comunicado oficial. “Em sua carreira, ele provou ser um astro de ação com talento para comédia, um dos maiores atletas de luta livre de todos os tempos, e um homem de família”.

O MTV Movie & TV Awards vai ocorrer no próximo dia 17 de junho, com apresentação de Zachary Levi (o astro de “Shazam!”).

Os filmes e séries que concorrem à premiação foram revelados no mês passado, com destaque para “Vingadores: Ultimato” e “Game of Thrones”, que receberam o maior número de indicações.