Comercial junta Havaianas e Stranger Things

A marca brasileira de chinelos Havaianas se juntou à lista de licenciados internacionais da série “Stranger Things”. A empresa produziu um comercial com cenas da 3ª temporada da atração da Netflix para […]

A marca brasileira de chinelos Havaianas se juntou à lista de licenciados internacionais da série “Stranger Things”. A empresa produziu um comercial com cenas da 3ª temporada da atração da Netflix para divulgar o lançamento de uma coleção de chinelos temáticos. São dois modelos de sandálias com estampas inspiradas no programa.

Como os novos episódios se passam em 1985, o vídeo propõe uma comparação entre os acontecimentos estranhos de Hawkins, a cidade americana em que se passa a série, e o Brasil do mesmo período, em que apresentadoras de programas infantis usavam roupas sensuais e programas de auditório jogavam bacalhaus na plateia. Confira abaixo.

A campanha das Havaianas se junta ao relançamento da New Coke, numa ação muito comentada da Coca-Cola em parceria com a série. Além disso, a Nike também começa a vender uma nova coleção de tênis, roupas e acessórios inspirada em “Stranger Things”, com visual vintage da marca nos anos 1980, a partir desta quinta-feira (27/6).

A 3ª temporada de “Stranger Things” estreia em 4 de julho em streaming.