Comédia A Mentira vai ganhar continuação dez anos após lançamento original



A divertida comédia “A Mentira” (Easy A, 2010), estrelada por Emma Stone, vai ganhar um filme derivado. A continuação está sendo escrita pelo mesmo roteirista, Bert V. Royal, e vai chegar aos cinemas dez anos após o lançamento do filme original.

O filme de 2010, dirigido por Will Gluck, foi um dos primeiros sucessos da ainda jovem Emma Stone. Na trama, ela vivia uma estudante de Ensino Médio que, inspirada pela leitura de “A Letra Escarlate”, espalha uma mentira negativa sobre si mesma para melhorar sua situação social e financeira.


O projeto ainda está em desenvolvimento inicial no estúdio Screen Gems e marcará a estreia na direção de Royal. A trama vai se passar na mesma escola e explorará os mesmos temas vistos em “A Mentira”, mas seguirá uma nova classe de alunos.

Não está descartada, porém, a volta de algum integrante do elenco do longa original, que também incluiu Penn Badgley (“Gossip Girl”), Aly Michalka (“iZombie”), Cam Gigandet (“Crepúsculo”), Amanda Bynes (“Ela É o Cara”), Lisa Kudrow (“Friends”), Thomas Haden Church (“Divorce”), Patricia Clarkson (“Maze Runner”), Malcolm McDowell (“Mozart in the Jungle”) e Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”),



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings