Chambers: Netflix cancela série com Uma Thurman na 1ª temporada


A Netflix cancelou “Chambers”, série de terror estrelada pela atriz Uma Thurman (“Kill Bill”). Com isso, a trama vai ficar sem fim.

“’Chambers’ não retornará para uma 2ª temporada”, disse a Netflix sucintamente em comunicado, antes de agradecer a toda a equipe “talentosa”, “incrível” e “incansável” que ganhou um novo adjetivo com a decisão: desempregada.

A série girava em torno de uma jovem (a estreante Sivan Alyra Rose) que, após sofrer um ataque cardíaco, fica intrigada com o mistério em torno do coração transplantado que a salvou. Enquanto descobre detalhes sobre a família da jovem que morreu e lhe doou o órgão, ela passa a ser assombrada pela doadora.



Thurman vivia Nancy, mãe da doadora, que força um relacionamento com a jovem transplantada. O elenco também incluía Tony Goldwyn (“Scandal”), Kyanna Simone Simpson (“Black Lightning”), Griffin Powell-Arcand (“Mixed Blessings”) e Marcus LaVoi (“Covil de Ladrões”).

Criada por Leah Rachel (da série “Audrey”), “Chambers” foi a primeira série desenvolvida pelo Super Deluxe, o estúdio voltado a produções digitais da Turner.

A plataforma não divulga dados de audiência quando não lhe interessa. Mas existe um número conhecido em relação a “Chambers”: 41% de aprovação no site Rotten Tomatoes, demonstrando que não agradou à crítica internacional.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings